sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Polícia dos States

Bem, tava fuçando nos meus e-mails e ai, na página inicial do Yahoo, encontrei esta matéria. Nem mudei nada, pra vocês poderem verem na integra:

"Uma norte-americana entrou na Justiça após ter sido brutalmente agredida por um policial. Detida por dirigir embriagada em março deste ano, Cassandra Feuerstein, de 47 anos, foi levada para um Departamento de Polícia em Chicago, onde sofreu o abuso. 

O caso foi registrado pelas câmeras de segurança da delegacia. Após conversar com um dos agentes dentro da sala, Cassandra saiu do local para pedir permissão para telefonar para sua família. 

Irritado, o policial Michael Hart a empurra em seguida com violência e ela bate a cabeça no banco de cimento, fraturando diversos rostos da face. As imagens são fortes.

Cassandra afirma que precisou realizar uma cirurgia para reconstruir a face, além de ter que colocar uma placa de titânio na região da bochecha. “Um homem que faz isso com alguém que claramente não apresenta nenhuma ameaça para ele pode ser perigoso, principalmente diante do tipo de poder que ele tem”, disse o advogado da mulher, Torry Hamilton. 

O policial afirma que Cassandra prestou falsas declarações e ainda a acusa de ter resistido enquanto ele a levava de volta para a cela. O caso segue sendo investigado."


Dá uma olhada no video


A fonte é essa aqui: Yahoo! Notícias

2 comentários:

  1. Meu Deus do céu... fiquei chocada... onde ela resistiu pra voltar pra cela?
    Que absurdo!
    FB
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a polícia ainda usa de uma hipocrisia que dá nojo

      Excluir