sábado, 26 de outubro de 2013

Eu gosto de...

Tava dormindo e sorrindo quando me deparei com uma tag (perguntinhas que movem o mundo) no blog Miss Perfection (sempre, fazer o que).
A tag consiste em seis perguntas de completar frases, tipo "eu gosto de..." e ai responde com sua opinião (não, a do seu vizinho).
Quem criou essa tag foi De tudo um pouco.

As regras da tag é dizer quem cirou (já falei), quem te indicou (no meu caso foi o blog Miss Perfection) e indicar mais seis blog's para responderem (eu não tenho amigos, então vou indicar um só mesmo '-'  ) (Que triste)

Mas vamos as frase!!!!

1- O mundo seria mais feliz se: tivesse pokémons! (não levem a sério, digimons também seriam legais)

2- Uma amizade é realmente importante quando: ha valor mútuo entre ambos os lados, em que um valorize o outro.

3- Paciência e tolerância pra mim: são como comer arroz e feijão, ambos estando salgado, porém a fome aperta e temos que engolir certas coisas.

4- Algo que me irrita profundamente é:  Falsidade e quando me deixam falando sozinho.

5- Acho que as pessoas mais humildes: sabem viver a vida belamente, nunca exigindo demais além do que lhe é necessário e sabendo valorizar o que lhe cerca.

6- Quando os dias amanhecem nublados eu: durmo mais ainda. Frio é sempre bão pra dormir.

7- Uma qualidade indispensável nas pessoas é: o otimismo de que tudo pode dar certo algum dia.


Bem, é isso. E como não tenho muitos amigos blogueiros (as), indico o blog que gosto muito de dar uma piscadinha por lá:

6 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe final de semana maravilhoso, amigo amei a tag e as resposta amei o seu blog S-U-C-E-S-S-O AMIGO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas respostas :D
    principalmente a da primeira pergunta \o/
    Beijos
    doladodajanela.blogspot.com
    FB

    ResponderExcluir
  3. Oi Jhunnyor

    Gostei muito de poder conhecer mais sobre vc através de suas respostas da Tag.

    Brigadão por lembrar de mim e do meu blog!!!! Fiquei muito feliz!!!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir