Mostrando postagens com marcador Fó a foca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fó a foca. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
domingo, 10 de novembro de 2013
Avião abençoado
Um fenômeno diferente e muito curioso ocorreu com o avião do secretário de Estados dos EUA, Jhon Kerry.
Após ele decolar, um anel de luz, conhecido com halo, se formou próximo a aeronave.
Deem uma olhada:

Fonte: Yahoo! Notícias
Após ele decolar, um anel de luz, conhecido com halo, se formou próximo a aeronave.
Deem uma olhada:

Fonte: Yahoo! Notícias
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
terça-feira, 29 de outubro de 2013
Magali, sua gulosa!
Todo mundo já teve uma tirinha na prova alguma vez na vida, seja da Mafalda, Calvin, Charlie Brow... enfim. A Turma da Mônica também aparece com frequência. Até ai, tudo bem. Acontece que numa escola do Acre editaram as falas e saiu algo meio irresponsável frente a alunos da 4ª série. Dêem uma olhadinha:
Fonte: Yahoo! Notícias
O texto original da tirinha é:
- Cebolinha: “Eu quelo um saco de pipoca”
- Pipoqueiro: “E a garotinha?”
- Magali: “O que sobrar!”
- Cebolinha: “Eu quelo um saco de pipoca”
- Pipoqueiro: “E a garotinha?”
- Magali: “O que sobrar!”
Fonte: Yahoo! Notícias
sábado, 26 de outubro de 2013
Eu gosto de...
Tava dormindo e sorrindo quando me deparei com uma tag (perguntinhas que movem o mundo) no blog Miss Perfection (sempre, fazer o que).
A tag consiste em seis perguntas de completar frases, tipo "eu gosto de..." e ai responde com sua opinião (não, a do seu vizinho).
Quem criou essa tag foi De tudo um pouco.
As regras da tag é dizer quem cirou (já falei), quem te indicou (no meu caso foi o blog Miss Perfection) e indicar mais seis blog's para responderem (eu não tenho amigos, então vou indicar um só mesmo '-' ) (Que triste)
Mas vamos as frase!!!!
1- O mundo seria mais feliz se: tivesse pokémons! (não levem a sério, digimons também seriam legais)
2- Uma amizade é realmente importante quando: ha valor mútuo entre ambos os lados, em que um valorize o outro.
3- Paciência e tolerância pra mim: são como comer arroz e feijão, ambos estando salgado, porém a fome aperta e temos que engolir certas coisas.
4- Algo que me irrita profundamente é: Falsidade e quando me deixam falando sozinho.
5- Acho que as pessoas mais humildes: sabem viver a vida belamente, nunca exigindo demais além do que lhe é necessário e sabendo valorizar o que lhe cerca.
6- Quando os dias amanhecem nublados eu: durmo mais ainda. Frio é sempre bão pra dormir.
7- Uma qualidade indispensável nas pessoas é: o otimismo de que tudo pode dar certo algum dia.
Bem, é isso. E como não tenho muitos amigos blogueiros (as), indico o blog que gosto muito de dar uma piscadinha por lá:
A tag consiste em seis perguntas de completar frases, tipo "eu gosto de..." e ai responde com sua opinião (não, a do seu vizinho).
Quem criou essa tag foi De tudo um pouco.
As regras da tag é dizer quem cirou (já falei), quem te indicou (no meu caso foi o blog Miss Perfection) e indicar mais seis blog's para responderem (eu não tenho amigos, então vou indicar um só mesmo '-' ) (Que triste)
Mas vamos as frase!!!!
1- O mundo seria mais feliz se: tivesse pokémons! (não levem a sério, digimons também seriam legais)
2- Uma amizade é realmente importante quando: ha valor mútuo entre ambos os lados, em que um valorize o outro.
3- Paciência e tolerância pra mim: são como comer arroz e feijão, ambos estando salgado, porém a fome aperta e temos que engolir certas coisas.
4- Algo que me irrita profundamente é: Falsidade e quando me deixam falando sozinho.
5- Acho que as pessoas mais humildes: sabem viver a vida belamente, nunca exigindo demais além do que lhe é necessário e sabendo valorizar o que lhe cerca.
6- Quando os dias amanhecem nublados eu: durmo mais ainda. Frio é sempre bão pra dormir.
7- Uma qualidade indispensável nas pessoas é: o otimismo de que tudo pode dar certo algum dia.
Bem, é isso. E como não tenho muitos amigos blogueiros (as), indico o blog que gosto muito de dar uma piscadinha por lá:
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Batata a ar!
E num infográfico, a Ruflles nus explica o porque de tanto ar em suas preciosas batatinhas! Acompanhem:
créditos da imagem: http://fatosdesconhecidos.com.br/post/ruffles-explica-o-porque-de-tanto-ar-nos-pacotes-de-batatas/661
créditos da imagem: http://fatosdesconhecidos.com.br/post/ruffles-explica-o-porque-de-tanto-ar-nos-pacotes-de-batatas/661segunda-feira, 21 de outubro de 2013
terça-feira, 15 de outubro de 2013
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Polícia dos States
Bem, tava fuçando nos meus e-mails e ai, na página inicial do Yahoo, encontrei esta matéria. Nem mudei nada, pra vocês poderem verem na integra:
"Uma norte-americana entrou na Justiça após ter sido brutalmente agredida por um policial. Detida por dirigir embriagada em março deste ano, Cassandra Feuerstein, de 47 anos, foi levada para um Departamento de Polícia em Chicago, onde sofreu o abuso.
O caso foi registrado pelas câmeras de segurança da delegacia. Após conversar com um dos agentes dentro da sala, Cassandra saiu do local para pedir permissão para telefonar para sua família.
Irritado, o policial Michael Hart a empurra em seguida com violência e ela bate a cabeça no banco de cimento, fraturando diversos rostos da face. As imagens são fortes.
Cassandra afirma que precisou realizar uma cirurgia para reconstruir a face, além de ter que colocar uma placa de titânio na região da bochecha. “Um homem que faz isso com alguém que claramente não apresenta nenhuma ameaça para ele pode ser perigoso, principalmente diante do tipo de poder que ele tem”, disse o advogado da mulher, Torry Hamilton.
O policial afirma que Cassandra prestou falsas declarações e ainda a acusa de ter resistido enquanto ele a levava de volta para a cela. O caso segue sendo investigado."
Dá uma olhada no video
A fonte é essa aqui: Yahoo! Notícias
"Uma norte-americana entrou na Justiça após ter sido brutalmente agredida por um policial. Detida por dirigir embriagada em março deste ano, Cassandra Feuerstein, de 47 anos, foi levada para um Departamento de Polícia em Chicago, onde sofreu o abuso.
O caso foi registrado pelas câmeras de segurança da delegacia. Após conversar com um dos agentes dentro da sala, Cassandra saiu do local para pedir permissão para telefonar para sua família.
Irritado, o policial Michael Hart a empurra em seguida com violência e ela bate a cabeça no banco de cimento, fraturando diversos rostos da face. As imagens são fortes.
Cassandra afirma que precisou realizar uma cirurgia para reconstruir a face, além de ter que colocar uma placa de titânio na região da bochecha. “Um homem que faz isso com alguém que claramente não apresenta nenhuma ameaça para ele pode ser perigoso, principalmente diante do tipo de poder que ele tem”, disse o advogado da mulher, Torry Hamilton.
O policial afirma que Cassandra prestou falsas declarações e ainda a acusa de ter resistido enquanto ele a levava de volta para a cela. O caso segue sendo investigado."
Dá uma olhada no video
A fonte é essa aqui: Yahoo! Notícias
quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Um mundo sem ressaca!
Para aqueles que amanhecem na cama com uma garrafa de vodka e levantam com a marvada ressaca, aí vai uma dicasinha que os chineses (asiáticos sendo asiáticos) descobriram:
Existe uma simples bebida que diminui o tempo da ressaca. Por lá eles a chamam de Xue bi.
O resto do mundo a conhece como Sprite!
créditos da imagem: http://www.qdcoke.com/XueBi/zhuce.asp
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/descobriram-cura-da-ressaca-sprite-231235665.html
Existe uma simples bebida que diminui o tempo da ressaca. Por lá eles a chamam de Xue bi.
O resto do mundo a conhece como Sprite!
créditos da imagem: http://www.qdcoke.com/XueBi/zhuce.aspFonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/descobriram-cura-da-ressaca-sprite-231235665.html
terça-feira, 8 de outubro de 2013
domingo, 6 de outubro de 2013
sábado, 5 de outubro de 2013
Mercado do muro
E vamos à um processozinho básico, tipo, de cerca de R$ 22, 3 milhões.
E quem irá pagar tal ninharia?
Wallmart!
Aparentemente houve discriminação, assédio moral contra funcionários, ex-empregados e promotores de venda.
Bem, pra uma mega emprese, multinacional, isso deve ser o equivalente a encher o tanque de um fusquinha. Mas, já é alguma coisa ;)
créditos da imagem: http://en.wikipedia.org/wiki/Walmart
E quem irá pagar tal ninharia?
Wallmart!
Aparentemente houve discriminação, assédio moral contra funcionários, ex-empregados e promotores de venda.
Bem, pra uma mega emprese, multinacional, isso deve ser o equivalente a encher o tanque de um fusquinha. Mas, já é alguma coisa ;)
créditos da imagem: http://en.wikipedia.org/wiki/Walmartquarta-feira, 2 de outubro de 2013
Torre de Babel!
Idéia de uns engenheiros da Universidade Estadual do Arizona!
E qual é a idéia?
É fazer uma torrinha de 15 km de altura!
O objetivo não é residencial, nem comercial, mas sim, com a finalidade de ajudar no lançamento de foguetes a partir da estratosfera, o que diminuiria no custo do dito lançamento. Interessante é que tem muito gente que falou que é possível fazer a torre, o único empecilho seria o vento.
Pra se ter uma noção, a torre mais alta atualmente é a Burj Khalifa, em Dubai, que tem 828 metros de altura.
créditos da imagem: http://a-q-u-a-r-i-u-s.deviantart.com/art/Babel-Tower-99503695
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/uma-torre-20-quil%C3%B4metros-para-chegar-ao-espa%C3%A7o-185358316.html
E qual é a idéia?
É fazer uma torrinha de 15 km de altura!
O objetivo não é residencial, nem comercial, mas sim, com a finalidade de ajudar no lançamento de foguetes a partir da estratosfera, o que diminuiria no custo do dito lançamento. Interessante é que tem muito gente que falou que é possível fazer a torre, o único empecilho seria o vento.
Pra se ter uma noção, a torre mais alta atualmente é a Burj Khalifa, em Dubai, que tem 828 metros de altura.
créditos da imagem: http://a-q-u-a-r-i-u-s.deviantart.com/art/Babel-Tower-99503695Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/uma-torre-20-quil%C3%B4metros-para-chegar-ao-espa%C3%A7o-185358316.html
terça-feira, 1 de outubro de 2013
Música, música, música!
Hoje, 1º de outubro, é o dia mundial da música!
Então, bora colocar sua música favorita arrebentar os ouvidos dos seus vizinhos!!!!! (Eu vou colocar um rockzinho clássico por aqui)
créditos da imagem: http://theunrecordedman.wordpress.com/2013/04/20/music-i-like/
Então, bora colocar sua música favorita arrebentar os ouvidos dos seus vizinhos!!!!! (Eu vou colocar um rockzinho clássico por aqui)
créditos da imagem: http://theunrecordedman.wordpress.com/2013/04/20/music-i-like/quarta-feira, 25 de setembro de 2013
terça-feira, 24 de setembro de 2013
Só dando uma olhadinha pela fechadura
Nesta terça-feria, a nossa presidenta Dilma foi lá em Nova York (não sei aonde fica a velha) na sede da ONU, e puxou a peixeira pro Obama. (não leve a sério, ela só falou). E o que ela falou foi sobre a espionagem feita em nossas terras que tem palmeiras, onde canta o sabiá.
A soberania do país está em voga, e não venham com a desculpa de terrorismo mundial! Manifestações para a melhoria do país não é nada frente a invasão do que é nosso!
créditos da imagem: http://bora21.wordpress.com/2011/06/07/ainda-murakami-e-um-pouco-de-dean-karnazes-etc-e-tal/
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/dilma-denuncia-espionagem-americana-viola%C3%A7%C3%A3o-soberania-140653487.html
A soberania do país está em voga, e não venham com a desculpa de terrorismo mundial! Manifestações para a melhoria do país não é nada frente a invasão do que é nosso!
créditos da imagem: http://bora21.wordpress.com/2011/06/07/ainda-murakami-e-um-pouco-de-dean-karnazes-etc-e-tal/Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/dilma-denuncia-espionagem-americana-viola%C3%A7%C3%A3o-soberania-140653487.html
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Frio é psicológico o kapeta!
Falar de frio em dias de derreter aço fundido é meio retardado. Mas, como dizia um cientista alemão famoso, que "não sabia de muita coisa" (E=mc²), "frio é a ausência de calor". E fruta que caiu! O frio foi é expulso da sala de aula! Tá tudo derretendo como naquele filme "A hora do pesadelo 2" (A nightmare on elm street 2: Freddy's revenge). Só falta o próprio Freddy vir falar que quer meu corpo nú (vapão).
créditos da imagem: http://cinemasights.com/?p=3039
créditos da imagem: http://cinemasights.com/?p=3039sábado, 21 de setembro de 2013
Coisas invisíveis
Numa pegada criativa e minimalista Adri Bodor e Mark Szulyovszky criaram o Think Invisible. Uma maneira divertida de apresentar ícones e personagens famosos.
Confiram o resto das imagens neste site:
Criatives
Confiram o resto das imagens neste site:
Criatives
Assinar:
Postagens (Atom)





