Então, vamos a ela:
Ingredientes:
- 400g de leite em pó intergral
- 200ml de leite de côco
- 500g de açúcar refinado
- Cravo da índia para decorar (eu não gosto, então, não ponho)
Modo de fazer:
- Coloque em uma tigela 300g de leite em pó, 200g de açucar refinado e reserve o restante dos ingredientes secos
- Misture bem o leite em pó e o açucar refinado
- Em seguida adicione cerca de 6 colheres de sopa de leite de coco, misture com uma colher até formar uma massa pesada, mexa com as mãos até dar o ponto de enrolar acrescente o leite em pó e o açúcar que estava reservado aos poucos se estiver mole
- Enrole as bolinhas e passe no açúcar refinado
- Decore com cravos-da-índia
Encontrei essa receita aqui Tudo gostoso


