domingo, 13 de outubro de 2013

Minha vida como leitor ^^

O blog Miss Perfection tava com uma tag sobre leitura. Achei muito legal, e como gosto de ler, resolvi postar por aqui ^^
E vamos a essa tag:

Quando você lê?
Eu leio a qualquer momento que sobre um tempinho, ou arrumo esse tempinho na marra mesmo ^^

Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, eu prefiro. Daí eu entro dentro do mundo de uma vez só daquele livro ;)

Qual seu lugar favorito para ler?
Na minha cadeira com umas três almofadas!

O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?
Geralmente leio o livro antes. Mas, por exemplo, quando gosto muito de um filme e descubro que ele foi baseado num livro, vou atrás desse livro até onde o capiroto assa pamonha pra poder comprar. (Capiroto é o nome do kapeta em alguns lugares desse Brasil e tem lugares que ele cozinha outras coisas, depende do gosto do freguês).

Qual formato de livro você prefere: áudio-book, e-book ou livro físico?
Eu não sou muito bom em prestar atenção em quem fala, e na frente do computador meus olhos ardem quando estou lendo (mesmo usando óculos). Então prefiro o velho e bom livro com folhas e capa e contra-capa e orelhas... *-*

Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Consigo ler em quase qualquer situação, mesmo com som muito alto ou na frente da televisão (lendo e me concentrando na leitura)

As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Não ligo muito para capas. Mas se for pra fazer uma série, capas que se combinam tem lá seus charmes ^^


2 comentários:

  1. Tags são sempre curiosas e revelam um pouco mais dos autores do blog, e quando de fala de literatura então é uma paixão particular...

    FB - www.giovanaporgiovana.com.br

    ResponderExcluir