domingo, 29 de setembro de 2013

I'm your father!

O mundo sem os vilões não tem a menor graça (e nem emprego para os mocinhos). E hoje quero falar um pouquinho de um vilão clássico dos games: Nemesis!
Quem jogou Resident Evil sabe muito bem o que é escutar um urro eterno: "S.T.A.R.'s" e corre que o kapeta tá com a bazuca!
O maior problema que eu achava, é que o filho de uma mulher que presta trabalhos corporais por dinheiro, vivia aparecendo depois de sua "morte". E ainda por cima ele corria pra carai. E tinha mais tranformação que o Goku!
Pqp, um vilão de velhas e boas lembranças de quando a saga Resident Evil dava medo.
                                                                                  créditos da imagem: http://pt-br.residentevil.wikia.com/wiki/Nemesis-T_Type

2 comentários:

  1. Eu nunca gostei do 'Resident Evil'...sério!
    Ando viciada em 'God of War', mas fã mesmo sou do Mário e Cia. O baixinho me acompanha desde meu Phanton Sistem ('dinossaurico') e assim tem sido ao longo dos anos: Super Nintendo, Playstation(s), Wii...e transmiti pro meu filho, que coleciona tudo do Super Mario! Enfim, gamer tem suas paixões...
    Tenha uma excelente semana!
    Alessandra
    FB
    ♔ Blog Diva Todo Dia | ☞ Fanpage | ✓ Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gamer tem suas paixões! Concordo plenamente! Minha paixão é a saga The Legend of Zelda :3

      Excluir