sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Estrela cadente, passa logo!

Tava andando por aí e tropecei no blog Miss Perfection e vi essa matéria http://amytagava.blogspot.com.br/search/label/Wishlist. Gostei e vou fazer uma wishlist.

1.

2.
3.
4.
5.
6.
7.


1. Um violão :3   meu sonho de criança que perdura até hoje. (pode ser que eu não passe de três acordes ou menos, mas mesmo assim...)
2. Nintendo Wii. É um video game pra jogar com quem você gosta. Chame sua namorada ou alguns amigos, ou mesmo sua família e bora jogar Mario e compania.
3. HD externo. Isso aqui é por necessidade XD
4. Box dvd Senhor dos Anéis (com versão extendida). Minha trilogia favorita de filmes!!!!!
5. Box livro O senhor dos Anéis (capas escolhidas por J.R.R. Tolkien) Divino!
6. Box dvd Stanley Kubrick. Junto com Quentin Tarantino (que já tenho quase todos os filmes) se consagrou como um dos diretores que mais admiro.
7. Nintendo 3ds personalizado edição especial The Legend of Zelda. Esse eu nem iria jogar pra não estragar e poder guardar para as gerações apreciarem esta belezura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário